Com drags e cantora bi, Show dos Famosos começa falando de inclusão

Segunda temporada de quadro do 'Domingão do Faustão' contou com Tiago Abravanel e Alessandra Maestrini dentre os concorrentes

Publicado em 01/04/2018
Tiago Abravanel interpreta Gloria Gaynor no Show dos Famosos
Gloria Gaynor foi homenageada por Tiago Abravanel no quadro Show dos Famosos

A segunda temporada do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, começou bem arco-íris, neste domingo 1º.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O quadro conta com oito artistas (quatro em cada domingo) que a cada 15 dias se transformam em cantores - o objetivo é ficar o mais parecido possível com o homenageado, fisicamente e no timbre de voz, além de contar com uma produção de cenário e efeitos que ajudam a entrar no clima.

Famosa pela personagem Bozena, na sitcom Toma Lá, Dá Cá, Alessandra Maestrini apresentou My Heart Will Go On, de Céline Dion, tema do filme Titanic.

A atriz e cantora é abertamente bissexual. Seu outing ocorreu em agosto de 2014 quando, à revista Caras, Alessandra desabafou: "Estou exausta me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para 'não me expor'."

Tiago Abravanel apresentou-se na sequência rodeado de drag queens famosas - Silvetty Montilla, Alexia Twister, Aretuza Lovi - que emolduraram sua performance para I Will Survive, hino gay lançado por Gloria Gaynor em 1979. A apresentação remeteu a Priscilla, a Rainha do Deserto (1994), filme que conta com a canção na trilha.

Fausto Silva reverenciou a arte drag, Claudia Raia (no júri) elogiou Silvetty ("Excelente comediante") e Tiago fez  breve discurso sobre tolerância. "A gente não vai mais sobreviver, a gente vai conviver. A gente precisa respeitar o outro"

Participaram ainda da estreia, Naiara Azevedo e Mumuzinho. Na próxima semana, no segundo grupo de artistas do quadro, estará mais um integrante da comunidade LGBT - Silvero Pereira, que estreou em novelas em 2017 como Nonato/Elis Miranda em A Força do Querer.

Tiago Abravanel e drag queens no Show dos Famosos

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.