Brasília terá Pabllo Vittar e Grag Queen no Parque da Cidade

Evento do Distrito Drag e produção da Victoria Haus terá também Bloco das Montadas

Publicado em 14/07/2022
greg queen Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Greg Queen se apresentam no Dia Internacional da Drag Queen

O fim de semana será de muito brilho e jogação em Brasília. No sábado 16 e no domingo 17, será realizado o Festival da Diversidade no Parque da Cidade. Dentre as atrações estão Pabllo Vittar e a volta do Bloco das Montadas. 

Curta o Guia. Gay no Instagram

O evento, que é feito pelo Distrito Drag e produzido pela Victoria Haus, inicia-se com o Musa Sunset com proposta de celebrar o Dia Internacional da Drag Queen. Os preços dos ingressos começam em R$ 94 para estudantes e quem doar alimento.

O agito começa às 15h, com DJs. Duas horas e meia depois, é a vez de Grag Queen se apresentar. Às 22h, Pabllo Vittar apresenta em Brasília show do I am Pabllo Tour. 

No domingo, o agito vai ser feito com edição do Bloco das Montadas, que, no carnaval de 2019, chegou a reunir 60 mil pessoas. Lia Clark também se apresenta. A acesso é gratuito.

Haverá festas pós eventos tanto no sábado quanto no domingo. 

A expectativa do festival, financiado integralmente pela Secretaria de Turismo, é reunir 20 mil pessoas e gerar 500 empregos direitos e mil indiretos. 

Veja mais detalhes sobre ingressos para o Festival da Diversidade no Parque da Cidade em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.