A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

André Almada lança evento em formato de bar em aeroporto

Publicado em 29/09/2021

André Almada: dono do The Hangar

Tem point novo "aterrisando" em São Paulo. Antes mesmo de seu evento de três dias no feriado de 15 de novembro, André Almada estreia projeto no mesmo local: o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista.

O The Hangar Project é bar com mesas e cadeiras que abrirá neste sábado 2, e terá no som os DJs Ale Rosa, Marcio Zunzi, Fernando Glauter, Flavio Tuma e Vini Rocha.

Conca tem novo retorno em Floripa
Também neste sábado, o maior clube LGBT de Floripa reabre pela segunda vez este ano. A Conca, no centro da cidade, contará com mesas e cadeiras e house e tribal dominando as pick-ups.

Maratona de seis dias em BH
Falando em feriado de Proclamação da República, esta será a data do Festival Absurda. A festa pop de BH reunirá artistas LGBT da cidade por seis dias a partir de 12 de novembro no Teatro de Bolso e Boteco de Arte no Sesi Minas.

Time gay fará passeio no mar em Salvador
Pra quem o mar é o local perfeito para diversão, Salvador terá o 1º Passeio de Escuna do Dendê, em 14 de novembro. Dendê é o time gay de futebol da cidade. Música ao vivo, café da manhã, open bar e espetinhos de churrasco estão no pacote.

Escada arco-iris em Brasília
Prepare a pose! O My Drinks Lounge Bar, na capital federal, inaugurará escada arco-íris no seu interior nas próximas semanas. Junto, virá nova carta de drinks. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.