Cliente relata assédio no My Drinks, bar gay do DF

Espaço em Águas Claras respondeu que está do lado da vítima e que está tomando providências

Publicado em 24/04/2023
My Drinks: bar gay de Brasília é palco de assédio, segundo cliente
Espaço, em Águas Claras, disse que afastou funcionários envolvidos

Um dos points gays mais prestigiados do DF, o My Drinks Lounge Bar foi palco de assédio, segunda denúncia de um cliente.

Curta o Guia Gay no Instagram

No Twitter, o usuário Theus reclamou, no domingo 23, de ter sido assediado, na noite anterior, por um funcionário do estabelecimento.

"Sofri assédio por um funcionário do Mydrinks, um senhor de idade já me prendeu dentro do box do banheiro e mandou eu botar o pau pra fora e lambeu minha cara", escreveu.

A vítima afirmou que o suspeito é pai dos donos do bar e que teve como resposta as frases "imaginei" e "sinto muito pelo que houve" quando relatou o episódio.

Após seu post viralizar, outros frequentadores relataram já terem sido assediados pelo mesmo homem, em outros locais e também no My Drinks.

"Tô me sentindo um lixo impotente, eu tava bebado, meu corpo tava mole, ele me empurrou pra dentro do box e começou a pegar em mim, tentando me beijar e lambendo minha cara, eu já lavei o rosto não sei quantas vezes", continuou Theus.

Nos comentários da postagem, o bar respondeu que "não compactua com situações como a relatada" e que entrou em contato com os funcionários que se encaixam na descrição e os afastou imediatamente.

"Entramos em contato diretamente com a vítima e nos colocamos aqui, publicamente também, ao seu dispor: para que ela tenha o suporte que necessitar. Colaboraremos com eventual investigação feita pelas autoridades responsáveis".

"Uma vez que a situação chegou ao conhecimento dos proprietários as medidas que podemos foram adotadas:"

O estabelecimento segue dizendo que situações como essas são crimes e que o My Drinks está do lado das vítimas e dos clientes.

"Não existem palavras pra descrever ou remediar esse cenário, mas o que estiver ao nosso alcance será e está sendo feito", encerram.

No Instagram, a casa fechou a área de comentários.

Atualizado (25/04/23): Pelas redes sociais, a vítima disse, na noite da segunda-feira 24, ter sido contatada pela casa e que o estabelecimento pensa em realizar campanha contra o assédio. Ela não prestará queixa e disse que tudo está resolvido.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.