Guia Gay Guia Gay Brasilia

Sábado 16 foi de cultura e luta contra HIV no Creas Diversidade

Evento teve peça de teatro, oficinas e debates

Publicado em 20/12/2017
carol silverio baby brasil hiv aids creas diversidade
Carol Silvério, do Creas Diversidade, e Baby Brasil no evento

A cultura esteve a favor da luta contra o HIV no sábado 16 dentro do Dia da Diversidade Cultural contra o HIV/aids. Foram 12 atrações tais como peças de teatro, debate, apresentação de drag queens e oficina de grafite. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

O evento foi realizado no Creas Diversidade (615 Sul) desde a manhã até o anoitecer. A realização foi das ONGs Palco e Instituto Amizade DF-GO, e da ativista e produtora Baby Brasil. 

A maratona teve apoio de entidades locais e internacional, tal como a ONU, por meio da campanha Livres & Iguais, Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal e Delegacia contra Intolerância (Decrin). 

O palco montado especialmente para a maratona recebeu as peças de teatro O Auto da Camisinha, da Cia. Mapati, e A Morte do Milionário, apresentada pela companha Bisquetes, formada por jovens da Estrutural e com foco na temática LGBT. 

Durante todo o dia houve atendimento jurídico feito pela Defensoria Pública, orientação sobre direitos pela Decrin, prestação de serviços de saúde pelos alunos de enfermagem do ITEB e distribuição pela Diretoria da Diversidade da UnB de material educativo para prevenção de infecções sexualmente transmissíveis.


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay São PauloGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.