Pabllo Vittar puxa primeira micarê LGBT do DF. Nesta quinta

A drag queen mais famosa do país promete agitar aniversário da Vic com seus hits em dois shows

Publicado em 03/09/2017
pabllo vittar victoria haus
Cantora vai se apresentar também na própria boate, na sexta

Por Kawan Lopes sob supervisão de Welton Trindade

 

A cantora e drag queen Pabllo Vittar promete agitar o feriado de 7 de setembro em Brasília puxando a primeira micareta LGBT da cidade, que faz parte da programação especial de aniversário da casa Victoria Haus.

 

O chamado Bloco da Farra começa, no estacionamento do ginásio Nilson Nelson, às 14h, pouco tempo após o tradicional desfile das Forças Armadas, a alguns quilômetros daí, na Esplanada dos Ministérios.

 

No trio elétrico, Pabllo receberá o integrante da Banda Uó Matheus Carrilho para lançar o videoclipe da faixa “Corpo Sensual”, terceiro single do álbum da drag queen,“Vai passar mal”.

 

A micarê também terá muito axé com a cantora Carla Cristina e banda, que levarão aos foliões sucessos de Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

 

Para os mais animados, o bloco terá um line-up com 10 DJs, que prometem agitar a festa com pop, funk e reggaeton.

 

Após a micarê, a Victoria Haus será a anfitriã do After da Farra, que fechará a noite da quinta 7 com muita música e performances de drag queens.

 

E a sexta-feira pós-feriado continua com muito agito por conta de Pabllo, que se apresenta na festa especial de aniversário de 6 anos da Vic, que já está com mais de 80% dos ingressos esgotados.

 

Para você se jogar no Bloco da Farra, é preciso comprar abadá. Veja todos os detalhes em nossa Agenda.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.