Frequentadores lembram momentos dos 6 anos da Victoria Haus

Pontos altos do clube são diversidade de público, criatividade e grandes atrações

Publicado em 25/11/2017
victoria haus 6 anos brasília gay
Casa recebe elogios por sempre ter novidades para o público

Com super festa, a boate Victoria Haus comemora 6 anos no sábado 25. O sopro das velinhas tem um gosto bem raro. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Poucos estabelecimentos podem dizer que marcaram uma geração de LGBT e projetou a cidade em que estão. 

Para lembrar um pouco da trajetória da Vic e do que empreenderam Ricardo Lucas, Thales Sabino e, em parte, Thiago Malva, o Guia Gay Brasília pediu para destacados frequentadores lembrarem algum momento na casa. 

Thiago batticelliThiago Batticelli - funcionário público e produtor
"
A Vic é como a casa da gente, fico impressionado com a criatividade da equipe de a cada festa se renovar. Também acho super bacana a abertura que dão para as novas drags! Uma festa que não sai da minha cabeça foi a inauguração! Tempestade, filas quilométricas, todos na expectativa e, realmente, foi uma inauguração incrível, maravilhosa, todos dançando até o dia amanhecer."


 

 

evaldo amorimEvaldo Amorim, produtor da Hot Club
"São várias noites muito bacanas. Mas uma especial foi a de comemoração do meu aniversário. Isso foi em 2016. Música e atrações ótimas, porém o marcante mesmo foi a companhia do meu marido, Sérgio Nascimento, e dos meus amigos Bruno e Thiago."





 

cesar rebouçasCésar Rebouças, jornalista
"A proposta da boate é super legal, de unir grupos bastante ecléticos. As atrações também são bem legais. Eles são muito criativos. Um dia na Vic que me marcou foi a festa de Thiago Malva de 2014. Reencontrei vários amigos da área de comunicação."






 

guilherme passosGuilherme Passos, designer gráfico
"Uma festa da qual gostei muito foi a Café Olé, com o DJ Rafha Madrid. Esse DJ tem carisma e energia únicos. A pista tava toda numa só energia, reencontrei amigos que não via há muito tempo. Eu também me lembro muito de uma festa chamada We Party Attacks, que contou com o DJ Carlos Gallardo. Enfim, há muitas festas boas."

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.