Brasília ganha novo conceito de festa para ursos. Vem aí a Clubears

Evento estreia em 6 de setembro com DJs de Brasília, Rio e BH

Publicado em 28/08/2017
ursos brasilia soho clubears
Peludos e seus adoradores vão se agitar ao som de três DJs

Informe publicitário

Vem aí novidade dançante e bem caliente para ursos do DF. Estreia na quarta 6 de setembro, véspera de feriado, um novo conceito de balada para o segmento: a Clubears terá DJs renomados para agitar a pista e estrutura que também possibilita amassos sem pudores, em cabines. 

A festa vem com a assinatura da Hot Club Brasília Produções, destaque em festas para o público masculino acima de 18 anos e responsável pelo Clube dos Cuecas, realizada nas madrugadas de sábado na Thermas Soho, local também da Clubears. O novo evento ampliará ainda mais a força da produtora no Centro-Oeste em festas do gênero. 

A estreia, feita a partir de 23h, será caprichada e com animação de DJs de três cidades. Você vai se jogar na pista ao som de Will Tani (BH), Beto Rodrigues (RJ) e Kayc Tisdale, residente da Hot Club. O ingresso custa R$ 40. 

Chegar à festa não será problema. O Setor Comercial Sul (SCS), local da Soho, há muito vive um novo e melhor momento, com iluminação reforçada, estacionamentos gratuitos e com muitas vagas, posto policial e também segurança privada contratada pela organização do evento. 

Mais informações: 61 98308-3770 (Whatsapp).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.