Brasília terá maratona de festas de sexo gay no carnaval

Selo Clube dos Cuecas fará três eventos no Setor Comercial Sul com 14 horas de duração cada

Publicado em 27/02/2019
clube dos cuecas gay brasilia sexo
Nomes das festas inspiram: Bloco da Pirocada, Bloco do Soca Soca e Bloco dos Peladões

Publieditorial

Algumas teorias dizem que carnaval significa exatamente festa da carne, da luxúria, do prazer. O fato é que, na prática, a folia em Brasília vai ser ser tudo isso! O selo Clube dos Cuecas fará maratona de festas de sexo entre homens de sábado a segunda no Setor Comercial Sul.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Cada evento começa às 15h e só termina às 5h da manhã! Isso mesmo: 14 horas sem parar! Portanto, não tem desculpa para você não participar: seja antes ou depois dos blocos, você terá onde encontrar homens para, com todo conforto, fazer o carnaval ficar mais gostoso.

A cada dia, as festas recebem um nome inspirado e bem sacana. No sábado, será a vez da Bloco da Pirocada. No domingo, o convite é para a Bloco do Soca Soca. A diversão continua na segunda com a Bloco dos Peladões.

E nada de perder tempo na hora da pegação forte! Para facilitar a identificação de quem gosta do quê, olhe as cores! Os ativos receberão pulseira vermelha, os versáteis, branca, os passivos, azul.

Tudo vai ter animação do DJ Nick. E ainda há promoção. O ingresso para cada festa custa R$ 40, mas há combo. O valor para as três festas é R$ 100.

Veja mais detalhes aqui das festas Bloco da Pirocada, Bloco do Soca Soca e Bloco dos Peladões.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.