Até domingo em Brasília: jogue-se na balada e ajude a causa LGBT

Victoria Haus, Pop Bear, Capital Club, Thermas Soho, Clube dos Cuecas, Sauna Acrópole, Social Entre Amigos e Domingueira Pool Party integram ação

Publicado em 25/08/2017
Projeto Mãos Arco-Íris une saunas e boates gays de Brasília em prol de entidades LGBT
Parte da renda dos estabelecimentos será revertida a entidades LGBT

Quer se divertir horrores e tornar a vida de uma parcela da comunidade LGBT melhor e mais humana? Então, escolha um dos lugares neste fim de semana que participam do projeto Mãos Arco-Íris.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Idealizado pelo sócio-proprietário do Guia Gay Brasília Welton Trindade e coexecutado pelo ativista e intérprete de Libras Michel Platini, o projeto tem a intenção de fazer as empresas LGBT (boates, bares e saunas) apoiarem causas voltadas a nossa própria comunidade.

A ação foi concretizada com apoio da entidade social Brazil Foundation, que tem unidades no Rio de Janeiro e em Nova York, por meio do 2º Prêmio da Inovação Comunitária 2017 - Outra Parada.

O Mãos Arco-Íris será realizado entre esta sexta-feira 25 e o domingo 27. em sete capitais - São Paulo, Rio, Brasília, BH, Floripa, Recife e Salvador. É a primeira ação conjunta do gênero no Brasil.

Em Brasília, a cada ingresso nas casas abaixo, R$ 2 serão doados para uma dessas duas entidades: a Casa Rosa, que está em construção em Sobradinho, e pretende acolher LGBT em situação de rua ou expulsos de casa; e a Associação Brasiliense de Combate à Aids Grupo Arco-Íris, que desde 1990 atua no acolhimento de pessoas com HIV.

Os participantes do projeto são

Sexta, 25
- Thermas Soho

Sábado, 26
- Clube dos Cuecas
- Pop Bear
- Capital Club
- Victoria Haus

Domingo, 27
- Sauna Acrópole
- Social Entre Amigos
- Domingueira Pool Party

Conheça todo o projeto clicando aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.