Homem precisa de cirurgia após colocar pilha no pênis

Iraniano necessitou de enxerto no local e três semanas de internação

Publicado em 26/02/2022
Irâ: homem coloca pilha dentro do pênis
Pilha estava há um dia dentro da uretra do homem. Foto: Reprodução/Science Direct

Um homem de 49 anos precisou ser submetido a cirurgia após colocar uma pilha dentro do pênis.

Curta o Guia Gay no Instagram

Quando chegou ao hospital, em Teerã, capital do Irã, o homem informou que estava há 24 horas com o objeto no órgão genital.

De acordo com o New York Post, ele se queixou de "recorrência de sintomas urinários obstrutivos e irritantes, incluindo disúria [dor ao urinar], diminuição da força urinária".

Médicos o submeteram a exames e detectaram "graves e progressivas" cicatrizes na uretra. Produtos químicos expelidos pela pilha podem ter causado os danos.

A cirurgia foi feita abrindo o períneo (tecido entre o saco escrotal e o ânus) para que se pudesse acessar a uretra sem causar danos aos testículos.

Após o objeto ser removido, foi necessário enxerto de pele do interior das bochechas e dos lábios do homem para reparar o estrago na uretra.

O homem ficou três semanas em observação no hospital e recebeu alta. Seis meses depois, exames apontaram que ele estava totalmente recuperado.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.