Novo dono de duas famosas revistas LGBT apoiou homofóbicos

The Advocate e Out Magazine pertencem ao mesmo grupo e enfrentam problemas financeiros

Publicado em 30/10/2018
Adam Levin, dono das revistas gays The Advocate e Out Magazine fez doações para políticos homofóbicos
Assessor diz que Adam Levin é um defensor dos direitos LGBT

Um dos novos donos de duas das maiores publicações LGBT dos Estados Unidos, Out Magazine e The Advocate, já contribuiu com campanha de políticos homofóbicos.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Os meio-irmãos Adam Levin e Maxx Abramowitz são os responsáveis pela holding Pride Media, adquirida em setembro. Ambas as revistas fazem parte do pacote de empresas comprado por eles.

Segundo o Women's Wear Daily, Levin fez doações para candidatos republicanos, tais como Devin Nunes, Dean Heller e Josh Mandel, todos assumidamente com posições anti-LGBT. Eles apoiam, por exemplo, a discriminação a cidadãos arco-íris baseada em crenças religiosas.

Outro político que recebeu contribuição financeira do empresário foi Dana Rohrabacher, que recentemente afirmou que a gays podem lhe ser negados o direito de comprar um imóvel.

À reportagem, um porta-voz da Pride disse: "Adam é um firme defensor pró-Israel, pró-cannabis e questões LGBT e trabalha consistentemente em todo o espectro político para garantir que sua defesa faça a diferença nessas comunidades."

Levin e Abramowitz criaram a Pride quando perceberam que havia um nicho LGBT que poderia ser explorado comercialmente. A revista Out já passava por dificuldades financeiras e continua com problemas. Muitos colaboradores e editores estão com pagamentos atrasados.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.