Matheus Ribeiro vira garoto-propaganda do WhatsApp

Jornalista vai passar dicas sobre recursos de segurança do aplicativo

Publicado em 25/05/2021
matheus ribeiro gay whatsapp
Matheus está em peças virtuais, no rádio e jornais impressos

Apresentador da RecordTV, Matheus Ribeiro agora é garoto-propaganda do WhatsApp.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

De acordo com o TVPop, a campanha, idealizada para redes sociais, objetiva conscientizar usuários a entender recursos de segurança do aplicativo para não cair em golpes.

Uma das dicas é sempre ligar para quem te enviar mensagem pelo app pedindo uma transferência de dinheiro urgente, uma das táticas mais comuns de roubo pelo WhatsApp atualmente.

A campanha está sendo veiculada em canais digitais, como Facebook, Instagram e Youtube, além de sites de notícias, rádios e jornais impressos de São Paulo e Rio de Janeiro.

"O intuito desta campanha é proteger a experiência do usuário no WhatsApp, encorajando a adoção de medidas de segurança gerais e reforçando as opções de proteção oferecidas pelo próprio aplicativo", explicou a gerente de Consumer Marketing do Facebook Brasil, Renata Costa.

"Por meio de peças com linguagem simples e acessível, queremos instruir os usuários para que eles possam reconhecer situações de risco e se proteger de pessoas mal-intencionadas, além de agir caso se tornem vítima de algum tipo de golpe."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.