Fernando de Noronha terá evento LGBT com festa no mar e mergulho

Programação inclui ainda passeios ecológicos, circuito gastronômico e agitos com DJs em terra

Publicado em 22/07/2022
gay festival love Noronha Fernando de Noronha
Há eventos e ativistas tanto em terra quanto no mar ao longo dos quatro dias

A ilha de Fernando de Noronha receberá turistas na décima edição do festival Love Noronha. O evento será realizado entre 18 e 21 de agosto e é direcionado ao público LGBT.

Curta o Guia Gay no Instagram

A programação inclui passeios ecológicos, mergulhos, circuito gastronômico e festas noturnas.

Nos últimos anos, o festival recebeu mais de 8 mil pessoas, informa a produção. A expectativa para esse ano é de aumento de 40% de turistas.

A coordenadora do evento, a empresária Maria do Céu está com expectativa alta. "O Love Noronha é um evento internacional e deverá receber público que preza pelo novo e que investe numa excelente oportunidade de turismo ecológico e lazer." 

O roteiro começa na quinta 18, com o open Night Gipsy, no ‘Gastrobar Cigana do Cajueiro’, com os DJs Flávio Noronha, Pax e Maca.

O dia seguinte é marcado pelo passeio de canoa havaiana, esporte típico da ilha, quando é possível ver os golfinhos rotadores. A expedição tem saída na Praia do Porto e passa por diversas praias da região.

Na sexta 19, a realização da festa Love Beats em alto mar durante a tarde e a Festa Gera durante a noite são as atrações.

O sábado e o domingo têm as manhãs livres para passeios opcionais, mergulhos e trilhas. Durante a noite de sábado, acontece a festa “Rebel XX - Noronha Edition” com os DJs Luan Poffo, Filipe Guerra, Pax e Gabriel Tibery.

Durante todos os dias de evento o festival indica bares e restaurantes parceiros que darão descontos aos turistas participantes identificados com a pulseira do Love Noronha.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.