Dia do Pais: Natura é criticada por colocar Thammy em anúncio

Usuários anunciaram boicote usando mensagens transfóbicas

Publicado em 27/07/2020
Thammy e Andressa com o pequeno Bento, nascido em janeiro
Thammy e Andressa com o pequeno Bento, nascido em janeiro

A Natura virou alvo de boicote de consumidores após anunciar campanha de Dia dos Pais estrelada por Thammy Miranda, transexual masculino.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Nesta segunda-feira 27, a marca figura dentre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Thammy e a esposa Andressa Ferreira são pai e mãe de Bento, nascido em janeiro. 

Usuários de perfil conservador escrevem mensagens de cunho transfóbico alegando, por exemplo, que a empresa colocou uma "mulher pra estampar a imagem de um pai".

Em suas redes, o influencer divulgou a novidade.

"As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu Thammy.

A campanha será divulgada somente na internet.

Não é de hoje que a marca de cosméticos entra na mira de consumidores intolerantes.

Em 2015, a Natura era a principal patrocinadora da novela Babilônia, da TV Globo, que mostrou beijo lésbico (entre Fernanda Montenegro e Nathália Timberg) no primeiro capítulo. 

Líderes evangélicos, tais como o deputado federal Marco Feliciano (Republicanos), promoveram campanha de boicote à empresa.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.