Águas Claras tem novo agito LGBT: Santo Cristo Bar

Programação inclui performances de drag queens, artistas trans, DJs e cantores

Publicado em 06/10/2021
santo cristo bar águas claras lgbt
Estabelecimento, que tem nome vindo de música do Legião Urbana, tem espaços interno e externo

O arco-íris tem ganhado força em Águas Claras. O roteiro LGBT da região administrativa ganhou outro point: o Santo Cristo Bar, no One Park Mall. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

O nome vem de João de Santo Cristo, da música Faroeste Caboclo, do Legião Urbana. A proposta é marcar a identidade brasiliense. 

O local abre de quarta a sexta às 17h e, nos sábados e domingos, às 15h. Sempre vai até meia-noite. Há mesas na parte interna, mas as do lado de fora em área coberta é onde rola mais agito. 

Como atrativo, o bar tem na programação drag queens ou artistas trans, nas quartas, e cantores e DJs de diferentes estilos nos outros dias. O cardápio musical vai de sertanejo a pop. 

E por falar em menu, agora de forma denotativa, prepare-se para saborear a capital. 

Drinks, petiscos e sobremesas levam nomes típicos do "quadradinho". 

Então, você pode, por exemplo, comer uma Superquadra (bruschettas de tomate e pimentão amarelo com lascas de parmesão) e tomar um Parque da Cidade (xarope de cupuaçu, pimenta de cheiro, limão taiti, tônica Ginger e espuma de cupuaçu).

Ao fim, ter como sobremesa um Eduardo e Mônica (cheesecake de queijo canastra. base de biscoitos e geleia rústica de morango).  

Saiba dos eventos do Santo Cristo Bar em nossa Agenda e veja mais detalhes do local em nosso Roteiro


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.