Torcedor que deu dedada em jogador será processado

Toque foi filmado e fotografado durante partida pelo campeonato espanhol de futebol

Publicado em 09/02/2024
Torcedor que deu dedada em Lucas Ocampos será processado
À esq., é possível ver o torcedor colocar o dedo no ânus de Lucas Ocampos

O torcedor que deu uma dedada no ânus de um jogador do Sevilla, na segunda-feira 5, será alvo de ação na Justiça.

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

A La Liga, órgão que administra as principais divisões do campeonato espanhol de futebol, avisou que apresentará denúncia contra o torcedor.

Como o infrator é menor de idade, o caso foi apresentado ao Ministério Público Infantil.

Na partida contra o Rayo Vallecano, no estádio Vallecas, em Madri, o meia argentino Lucas Ocampos, do Sevilla, cobrava um lateral quando o adolescente o tocou no ânus.

A cena provocou risos nos torcedores que estavam próximos e foi transmitida pelas câmeras.

Após encarar o torcedor, Ocampos relatou o ocorrido ao árbitro. Ao canal Dazn España, o argentino disse que pensou em agredir o adolescente e cobrou punição.

"Oxalá a La liga leve isto a sério, como se fosse um caso de racismo. Contive-me, porque tenho duas filhas. Há sempre um tonto. Se acontece no futebol feminino, sabemos o que se pode passar… Que se tomem medidas e que um tonto não manche toda a torcida", afirmou.

O Rayo Vallecano disse que não tem qualquer relação com o torcedor e que se ele for sócio do clube sofrerá medidas punitivas.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.