'Power bottom' que nada! Troye Sivan revela que é ativo

Cantor disse que fama de passivo veio da música 'Bloom'

Publicado em 27/07/2023
Troye Sivan esclarece que não é passivo
Cantor disse que no imaginário gay ficou a sensação de que ele é um super passivo

Troye Sivan comentou sobre sua fama de "power bottom" e revelou que na cama ele é ativo.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Compus essa única canção chamada Bloom. É sobre ser passivo", lembrou o cantor sobre a faixa de 2018 em entrevista ao podcast High Flow.

"E a letra é: 'eu pisco só pra você'. E as pessoas pegaram isso [e tomaram como uma verdade sobre mim]", disse.

"Creio que os gays têm a percepção de que eu sou um 'power bottom' bem louco ou algo assim. O que não é o caso. E eu só queria falar sobre isso ali [na música]".

A apresentadora do podcast, a modelo e atriz bissexual Emily Ratajkowski, questiona se o incomoda ter que esclarecer isso.

Troye responde que não. "Acho que às vezes as pessoas ficam surpresas se vão em um encontro comigo ou algo assim e eu fico, tipo, 'a propósito, eu não sou passivo'."

O cantor lançou há duas semanas o clipe bem sexy e gay de Rush, a primeira faixa de seu terceiro álbum, Something to Give Each Other, que sai em 13 de outubro.

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.