O que há de enorme (ou não) em um site de garotos de programa

Seção com vídeos, abrangência nacional e vários tamanhos de dote são qualidades do Garoto com Local

Publicado em 14/01/2019
garotos com local garotos de programa gay site
Há seção apenas com os boys que publicaram vídeos. Local para pecar

Informe publicitário

Eles já ocuparam as ruas (e fizeram a fama - boa e má - de muitas delas). Eles já estiveram nos classificados de jornais e revistas. Alguns poucos até invadiram os orelhões com adesivos que tornavam uma ligação nos centros das cidades em atentado violento ao pudor (ou convite). Há muito, e cada vez mais, estão em sites.

E como é que os garotos de programa se mostram aí?

Façamos esse exercício por meio de análise de um dos principais e maiores sites do ramo: o Garoto com Local.

Grande! Sim, isso é importante em um site de classificados de garotos de programa! Ah, estamos falando de grande... oferta de cidades em que os boys oferecem serviços. E aqui você terá uma das páginas na internet que mais cumpre bem esse diferencial.

Há simplesmente garotos em todas as regiões do Brasil. E não só em capitais, mas também no interior, o que é bem raro por aí. 

De toda forma, é de dar calor o quanto há garotos cadastrados do Rio de Janeiro e São Paulo. Dezenas e dezenas! Quase impedem o término dessa análise puramente técnica, isenta e imaculada (!).

Dotes
Enorme! Opa, aqui se trata de enorme quantidade de homens. O objetivo é único - prazer -, claro, mas outra força do Garotos com Local é a pluralidade de corpos.

Magros, altos, baixos, bombados, atléticos, brancos, negros, bem dotados, muito bem dotados, mega bem dotados, e outros que têm como atrativo o verso, não a frente. E outros tantos que têm tudo - mesmo - a oferecer.

Um adendo: de forma geral, os garotos de programa não citam muitas práticas - digamos assim - fora do padrão, mas os dizeres que boa parte dos profissionais colocam em seus perfis deixam a entender que uma boa conversa pode abrir possibilidades promissoras.

Vídeos
Em falando do perfil, no desktop, é ponto negativo o fato de as fotos não serem apresentadas em tamanho padrão e colocadas uma abaixo da outra, o que exige mais tempo de navegação.

Fica a dica para que pelo menos sejam postas em pares por linha. Mais que isso pode prejudicar um ponto alto do site: o tamanho generoso das imagens.

Ah, sim, o fato de alguns poucos anunciantes não terem descrição é ruim. Seria interessante o site exigir que pelo menos o básico (o que faz, altura, peso, tamanho do pênis) fosse posto.

E quer passar ótimos momentos antes mesmo de contratar um boy? Vá a um seção no site que é presente para seus momentos solitários: nela há apenas os boys que publicaram vídeos.

Falta de pudor é a marca de todos! Local de pecar - e sem nenhum arrependimento!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.