Novo filme de François Sagat celebra 100 anos de Tom of Finland

Produção faz parte de comemoração por nascimento de desenhista pornô finlandês

Publicado em 08/05/2020
Future Erotica: novo porno gay de François Sagat
Sagat estrela e codirige filme inspirado na obra de Tom of Finland

Três marcas do erotismo gay se uniram para o lançamento de filme Future Erotica, que pode ser conferido a partir desta sexta-feira 8.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A produtora Men.com e o ator François Sagat, célebres no pornô gay, celebram os 100 anos de nascimento de Tom of Finland com seu novo filme.

Entretanto, pelo que se pode ver no trailer e peças de divulgação, a proposta, fora o nome do projeto, não tem diálogo nenhum com o universo do artista.

Masculinidade exacerbada, corpos torneados e uniformes passam longe da produção, o que a coloca como exercício vazio para a homenagem. 

Nascido em 1920, Touko Laakisonen ficou conhecido como Tom of Finland ao publicar desenhos homoeróticos a partir dos anos 1950.

Seu trabalho influenciou (e influencia até hoje) inúmeros gays ao redor do mundo e são carregados de músculos, fetiche e nudez.

Desde o final do ano passado, a Men iniciou colaborações com a Tom of Finland Foundation com filmes inpirados na obra do artista finlandês.

Future Erotica: pornô gay com François Sagat , Angelo Jackon, Ty Mitchell e Mickey Taylor

Future Erotica: pornô gay com François Sagat , Angelo Jackon, Ty Mitchell e Mickey Taylor

Future Erotica chega no dia em que o desenhista completaria 100 anos - ele morreu, em 1991, aos 71 anos.

Codirigido por Sagat e Alter Sin, o longa também tem no elenco Angelo Jackson, Ty Mitchell e Mickey Taylor. Jason Ebeyer é responsável pela animação.

Assista ao trailer:

 

Future Erotica: pornô gay com François Sagat , Angelo Jackon, Ty Mitchell e Mickey Taylor

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.