Nolan Gould: ator de 'Modern Family' cresce e mostra corpo sarado

Intérprete de Luke Dunphy contou que treinos diários o ajudaram a atravessar a pandemia

Publicado em 18/02/2021
luke dunphy
Ator esteve nas 11 temporadas da sitcom norte-americana

Por uma década, o público acompanhou o então garoto Nolan Gould crescendo a olhos vistos a cada temporada de Modern Family. E ele cresceu mesmo!

Curta o Guia Gay no Instagram

O intérprete de Luke Dunphy, um dos três filhos de Claire e Phil Dunphy, já está com 22 anos e uma forma física apolínea.

À revista People, Nolan falou sobre a rotina de treinos, além de exibir o peitoral e braços musculosos.

"Basicamente, passei seis meses de férias. Mas sinto que agora é a hora de tomar uma decisão sobre para onde quero ir com minha carreira, e uma das maneiras de fazer isso é mudar meu físico e minha maneira de pensar", afirmou o ator à publicação.

Treinar uma hora e meia por dia com um amigo, que é personal trainer, foi uma das maneiras que Nolan encontrou de não se deprimir na pandemia.

Nolan Gould, o Luke Dunphy: ator de Modern Family mostra corpo sarado

"Tem sido bom, especialmente por estar sem trabalho na quarentena. Então, eu tinha um motivo para me levantar e ficar motivado."

"Tem sido algo muito saudável e positivo para mim no confinamento. Minha atitude mudou muito."

"Espalho as coisas ao longo do dia. Eu faço uma hora de levantamento de peso todos os dias, e depois meia hora de cardio ao longo do dia" diz Gould, que também dá aulas de interpretação.

Nolan Gould, o Luke Dunphy: ator de Modern Family mostra corpo sarado

"Quando a pandemia acabar, espero estar pronto para trabalhar”, diz ele.

Modern Family teve 11 temporadas e se encerrou em abril de 2020. Enquanto esteve no ar, a sitcom foi um dos programas mais vistos da TV aberta norte-americana e chamou atenção pela abordagem gay do casal Mitchell Pritchett e Cameron Tucker, tios do personagem de Nolan.

Nolan Gould, o Luke Dunphy: ator de Modern Family mostra corpo sarado

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.