Morre Alex Riley, melhor ator pornô gay revelação 2020

Namorado do ator informou que a morte ocorreu no domingo 9. Não há detalhes sobre a causa

Publicado em 13/05/2021
Morre aos 22 anos o ator pornô gay Alex Riley
Ele começou a carreira no pornô em 2018 quando se mudou para Los Angeles

Morreu aos 22 anos o ator de produções pornôs gays Alex Riley.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A Helix Studios, produtora com a qual o ator tinha exclusividade desde 2019, divulgou comunicado nesta quinta-feira 13.

"Estamos com o coração partido pela perda de Alex Riley. Um dos jovens atores mais vibrantes e talentosos com quem tivemos o privilégio de trabalhar", escreveram.

"Por favor, respeitem a privacidade da sua família nesse momento devastadoramente difícil. Nós te amamos, descanse em paz, Alex."

O ator era um dos mais promissores na área. Em 2020, ele foi eleito melhor revelação pelo GayVN Awards, considerado o Oscar do pornô gay.

Namorado de Alex e também ator exclusivo da Helix, Jacob Hansen (na foto abaixo com ele) informou que a morte ocorreu no domingo 9. Não há detalhes sobre a causa.

"Para todos os amigos e fãs de Alex ... na segunda-feira, recebi um telefonema do melhor amigo de Alex dizendo que Alex faleceu no início da manhã de domingo. Descanse em paz, baby, você sempre será parte de mim, não importa onde minha vida me leve", escreveu Hansen em seu perfil no Twitter.

Alex Riley e Jacob Hansen

Na mesma rede, o ator publicou um vídeo dos dois de braços dados e trocando beijos em um shopping center.

Ele escreveu: "Você é meu amor mais querido, meu amor mais profundo. Você é o melhor de mim. Eu sei que você sempre estará ao meu lado até que nos vejamos novamente".

 

 

Alex nasceu e cresceu em Dallas, no Estado norte-americano do Texas. Ele começou a carreira no pornô em 2018 quando se mudou para Los Angeles. Atualmente, vivia no Arizona.

Ao site do prêmio, ele contou que revelou à mãe que era gay em meados de 2019. Ela contou ao avô e ele viu a família no feriado Dia de Ação de Graças daquele ano e correu tudo bem.

Antes de começar contrato com a Helix, Alex trabalhou em outras produtoras gays famosas, como Men.com, FraternityX, RealityDudes e NextDoor. 

Ao todo, Alex filmou mais de 50 sequências na carreira - metade delas pela Helix.

Alex Riley - ator pornô gay morreu aos 22 anos

Alex Riley: ator pornô morre aos 22 anos

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.