Iran Malfitano revela por que não posou pelado para revista gay

Ator foi convidado pela G Magazine quando protagonizava 'Malhação'

Publicado em 25/03/2023
Iran Malfitano não quis posar pelado para revista gay G Magazine
Em entrevista, ator de 41 anos também comentou se posaria nu hoje em dia

Iran Malfitanorevelou que não posou pelado por causa do cachê considerado baixo por ele.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator de 41 anos disse que estava no auge da carreira quando foi convidado pela extinta revista G Magazine para tirar a roupa.

Malfitano protagonizava a novela teen Malhação, em 2001, e estava com 20 anos. A publicação dirigida ao público gay lhe ofereceu cerca de R$ 70 mil.

"Fui [chamado], mas [não posei] por causa de dinheiro. A gente não se acertou... naquela época estava estourando em Malhação", lembrou o ator.

Ele conta que tentou negociar com a revista afirmando que levaria um público jovem a consumi-la.

"Falei para o pessoal [da revista]: 'olha, é um público que vocês podem estar começando agora, essa galera de Malhação, da minha idade, que de repente compra por curiosidade, então abre a mão aí, abre a carteira'. Falei para eles: 'pô, se vocês forem ganhar dinheiro, eu quero ganhar também."

Questionado se posaria hoje, Malfitano disse que não, sobretudo por ter uma filha adolescente.

Terceiro lugar no reality A Fazenda, da Record TV, em 2022, o ator fez inúmeras participações em produções desta mesma emissora na última década.

Antes disso, ele vários trabalhos na TV Globo. Seu último trabalho lá foi como Orlandinho, gay que se tornou hétero na novela A Favorita (2008). Um desserviço assinado por João Emanuel Carneiro.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.