Homens que filmavam sexo com gays e os chantageavam são presos

Denúncia partiu de vítima do Sudoeste; suspeitos foram presos em São Paulo

Publicado em 31/07/2020
Homens são presos acusados de filmar sexo com gays e depois os chantagear
Suspeitos foram presos em São Paulo, onde também atuavam. Foto: PCDF/Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na quinta-feira 30, dois homens acusados de filmar relações sexuais com outros homens e depois chantageá-los e extorqui-los.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A operação chamada Ponte Aérea resultou na prisão de Tiago Pereira Falcão e Patrik Wedson da Silva Santos  após denúncia de um morador do Sudoeste.

De acordo com o Metrópoles, a vítima teve R$ 30 mil subtraídos pela dupla, que tem 22 e 25 anos de idade.

O delegado-chefe da 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), Ricardo Viana, afirmou que os suspeitos combinavam encontros amorosos e programas sexuais com seus alvos em hotéis e motéis.

"Nos locais, gravavam, clandestinamente, vídeos e imagens das vítimas", explicou Viana.

"Após o ato, os suspeitos as surpreendiam e as ameaçavam com emprego de faca, subtraindo seus pertences e exigindo o fornecimento de cartões de banco e respectivas senhas."

A dupla ameaçava vazar vídeos e fotografias íntimos das vítimas, em sua maioria homens, que não procuravam a polícia para registrar boletim de ocorrência.

As investigações duraram sete meses. Além de Brasília, a dupla atuava em outras unidades da Federação, como Rio de Janeiro e São Paulo, onde foi presa.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.