Hétero, DJ Davi Kneip tira a roupa para público 99,9% de gays

Cantor contou que recebe pedidos inusitados e propostas financeiras na Privacy

Publicado em 26/03/2023
DJ Davi Kneip fica pelado na plataforma adulta Privacy
Alvo de bullying na infância, Davi diz que hoje tem o corpo que ele sempre quis

O DJ e cantor Davi Kneip abriu conta em plataforma de conteúdo adulto e revelou que 99,9% de seu público é formado por homens.

Curta o Guia Gay no Instagram

Heterossexual, Davi contou que tem uma boa relação com seu corpo e aceitou convite da Privacy para faturar com divulgação de fotos e vídeos. 

"Eu sempre gostei de postar fotos mais sensuais no meu perfil, só que as redes sociais às vezes travam. Eu tomei ban no Instagram porque postei uma foto de sunga na praia, a rede apagou minha foto e tive meu perfil prejudicado", contou ele ao Notícias da TV.

"A Privacy me convidou para ver como era, avisou que não necessariamente precisaria ser apelativo, aí eu fiz o teste, e achei muito bacana", esclareceu.

O DJ disse que recebe propostas de todos os tipos de seus assinantes. "Eu tô postando um conteúdo que eu quero mostrar, e é isso. A gente recebe muita coisa louca, do tipo: 'Me manda um vídeo fazendo isso ou aquilo que eu te dou R$ 5 mil'."

"Às vezes, pessoas que trabalham oito horas por dia não conseguem alcançar algo assim. Eu falo que é uma oportunidade muito boa para a galera que realmente quer mudar de vida."

Davi, que já apareceu pelado no reality de pegação Brincando com Fogo, da Netlix, lembrou que enfrentou bullying quando mais jovem por ter sido gordo e que agora sua relação com seu corpo é muito segura.

"Acho que isso reflete muito em quando eu era pequeno e bem gordinho. Eu sofri muito bullying na escola, depois cheguei até a ter anorexia."

"Hoje eu tenho o corpo que eu quero, sou feliz com ele. Mas tem um pouco também o fato de que ele é aceito na sociedade, né? A gente fala que é um padrão. Hoje eu não tenho muito esse critério, acho que tudo é bonito do jeito que é, se o povo se amasse e se enxergasse mais provavelmente pararia de julgar os outros", analisou.

Davi Kneip tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e seu maior hit é Sentadona, música que ele assina ao lado de Luísa Sonza, MC Frog e DJ Gabriel do Borel. A canção chegou ao 2º lugar em junho de 2022 no Top 30 Gay Brasil, ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.