Ex-BBB Daniel Lenhardt posa pelado e fala sobre bissexualidade

'Quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível', diz

Publicado em 28/06/2022
Daniel Lenhardt: ex-BBB posa pelado
Modelo fala da diferença de falar de bissexualidade no BBB e assumir namoro gay na vida real

O ex-BBB Daniel Lenhardt posou pelado para um ensaio para o Gshow e falou sobre bissexualidade.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homoafetivos, e que isso deve ser normalizado", afirmou o modelo.

Mais
>>> Ex-BBB Daniel Lenhardt revela namoro com Marcus Lobo

Daniel discorreu sobre o namoro com o também modelo Marcus Lobo.

"Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto cem por cento livre, mas diria que uns 80%."

E continua: "Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans – é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida."

 

 

No BBB20, ele teve um affair com a médica Marcela McGowan.

"Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento", ele diz.

"Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, 'estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente'."

Daniel diz que foi muito mais fácil abordar o assunto no reality da TV Globo do que vivenciá-lo aqui fora, no mundo real.

"Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio... Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio", afirmou o modelo.

"Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto."

"Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, 'ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'."

Daniel aponta que a relação familiar se encaminha para o entendimento.

"Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também... Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.