Dentre gays e bi, há 6,5 vezes mais sugar boys que sugar daddies

Números são de plataforma brasileira especializada em unir quem deseja relacionamento com base em acordo financeiro

Publicado em 31/03/2021
sugar daddy brasil gay
Mais da metade dos homens que buscam 'financiamento' são gays ou bissexuais. Foto: Depositphotos

Um novo exemplo pode ser dado nas aulas das principais faculdades de economia no Brasil para ilustrar a grande e desesperadora diferença entre oferta e demanda. Há 6,5 vezes mais sugar boys que suggar daddies dentre gays e bissexuais em site nacional dedicado a esse tipo de relacionamento. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Os dados, fornecidos ao Guia Gay, são da plataforma on-line Universo Sugar, que, sem nenhum rodeio, possibilita que sugar daddies e sugar mommies, homens e mulheres com dinheiro, e sugar babies e sugar boys, moças e rapazes que desejam "patrocínio", se encontrem e sejam felizes na riqueza e na... fortuna! 

O fato é que essa vida doce (sugar é açucar em inglês) é muito mais fácil para quem tem dinheiro do que para as pessoas que a busca. 

Dentre homo e bissexuais masculinos cadastrados no site, há 12.200 dispostos a sustentar financeiramente alguém e 188.200 em busca de cama quentinha e conta bancária com mais zeros. 

A discrepância não está só aí! Em termos percentuais, enquanto sugar daddies nesse segmento são apenas 4,34% do total, esse número passa da metade dentre os candidatos a sugar boys: 52,2%.

Há no site 281.398 sugar daddies cadastrados. Desse número, 0,18% tem interesse por homens e 4,16% interesse por homens e mulheres.

Já dentre os 360.552 sugar boys, 35,30% tem interesse em homens e 16,90% topam dinheiro vindo de carteiras masculinas ou bolsas femininas. 

Dentre mulheres bi e lésbicas, as porcentagens são próximas, mas os números absolutos evidenciam que o desequilíbrio é ainda pior! 

Das 17.120 sugar mommies, 0,68% tem interesse em mulheres e 17,75% procuram elas e eles, ou seja, 3.155 no total.

Do outro lado da cama-balcão, há 373 mil sugar babies que aceitariam o negócio. A plataforma conta com 1.840.996 cadastros nessa categoria, sendo 0,4% com interesse em mulheres e 19,86% que são bissexuais. 

Portanto, há 118 vezes mais mulheres que procurem outras que as banquem do que aquelas dispostas ter essa jura de amor escritas no Pix! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.