Cirurgia fez Lucas Guimarães ficar um mês sem sexo com Carlinhos Maia

Influenciador se submeteu a lipoaspiração. Forma física estava o incomodando

Publicado em 21/11/2021
lucas guimaraes carlinhos maia lipo gay
Lucas exibiu a nova forma física na São Paulo Fashion Week, no sábado 20. Ele tirou 5,7 litros de gordura

O influenciador Lucas Guimarães revelou que foi difícil ficar um mês sem sexo após se submeter a uma lipoaspiração.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Rapaz, eu estava subindo pelas paredes. Foi muito sofrimento, Deus me livre", contou Lucas, casado com Carlinhos Maia, ao IgGente.

"Eu achei que quem fizesse a lipoaspiração não ia ter vontade de nada, mas rapaz, comigo foi o contrário. Cada dia acordava com mais vontade."

Ele disse que Carlinhos também "passou mal" com a falta de sexo e que agora os dois têm aproveitado muito o tempo livre juntos.

Lucas exibiu a nova forma física na São Paulo Fashion Week, no sábado 20. Ele tirou 5,7 litros de gordura do corpo 50 dias atrás.

"Eu estava com vergonha. Carlinhos me chamava para ir à praia em frente de casa e eu me escondia, inventava uma desculpa e dizia que tinha um trabalho para fazer", contou.

Lucas falou que só entrava no mar quando todos os amigos já haviam saído para que não vissem seu corpo.

Ele engordou oito quilos em dois meses após entrar em tristeza profunda pela morte da mãe, em 3 de agosto passado, vítima de complicações de uma cirurgia cardíaca.

'Eu sempre cuidei do meu corpo. Não é que estou impondo para a sociedade uma perfeição, mas eu não estava feliz comigo mesmo. E quando a gente não está feliz, tem que arrumar. E eu fiz isso", comentou.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.