Cauã Reymond comemora fim de 'Vale Tudo' posando pelado

No remake de Manuela Dias, César terminou bilionário

Publicado em 18/10/2025
Cauã Reymond aparece pelado no Instagram
Ator mostrou a invejável forma física no Instagram. Foto: Lufré

Cauã Reymond celebrou o fim de Vale Tudo posando como veio ao mundo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em seu perfil no Instagram, o ator de 45 anos escreveu "Valeu, César!", acompanhado de uma imagem de perfil cobrindo os órgãos genitais com as mãos.

"Criatura, você é viúvo. Olha a compostura!", comentou a apresentadora Rita Batista, fazendo alusão à personagem do ator na trama de Manuela Dias.

César foi um dos únicos papéis que ganharam mais elogios do que críticas do público e da imprensa no remake.

Antes, um modelo de personalidade fria e calculista, César virou um trambiqueiro bastante infantil e manipulável na versão que se encerrou nesta sexta-feira 17.

Sua dupla com Olavo (Ricardo Theodoro) tornou-se o núcleo de humor do folhetim e agradou ao público.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.