Cai na internet vídeo de deputado anti-LGBT nu com outro homem

Parlamentar do Partido Republicano disse ser vítima de chantagem

Publicado em 06/05/2022
deputado cawthorn
Deputado mais jovem no congresso dos EUA disse que tudo não passou de brincadeira

Cadeirante e parlamentar mais jovem no congresso norte-americano atualmente, Madison Cawthorn, de 26 anos, virou notícia, nesta sexta-feira 6, após ter vídeo vazado em que aparece nu na cama com outro homem.

Curta o Guia Gay no Instagram

O deputado, que é do Partido Republicano contra pautas LGBT, disse ser vítima de chantagem e campanha de difamação.

Cawthorn afirmou que o vídeo não passa de uma brincadeira. 

"Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", disse, em rede social. "A chantagem não vai ganhar", completou.

O parlamentar passou parte de sua juventude em uma comunidade batista do Estado da Carolina do Norte. Dentre suas plataformas, estão a de defender princípios cristãos e a importância da masculinidade.

Em março, Cawthorn acusou colegas de seu partido de o convidarem para orgias. Ele também já disse ter visto congressistas usando cocaína.

Cawthorn quer concorrer à reeleição este ano. Em 17 de maio, ele precisa enfrentar adversários da própria legenda para saber quem tem chances de disputar o pleito.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.