Bruno Gagliasso vai aparecer pelado em 'O Sétimo Guardião'

Na novela das 9, seu personagem precisará entrar na fonte totalmente nu

Publicado em 25/01/2019
Bruno Gagliasso vai aparecer pelado em O Sétimo Guardião
Bruno Gagliasso vive Gabriel em 'O Sétimo Guardião' da TV Globo

Bruno Gagliasso deve aparecer totalmente nu nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na trama das nove da TV Globo, Gabriel, seu personagem, passará por uma prova para saber se é mesmo o guardião-mor da fonte.

Segundo o Notícias da TV, Gabriel precisará se despir e entrar na fonte na presença dos demais guardiões. 

"Tenho que me despir e entrar na fonte. O livro diz que só depois da água mudar de cor minha posse como guardião-mor estará efetivada", dirá o filho de Valentina (Lília Cabral).

O roteiro escrito por Aguinaldo Silva revelado pela reportagem diz: "Gabriel abre o robe. Aranha [Paulo Rocha] e Feliciano [Leopoldo Pacheco] se aproximam um de cada lado, seguram o robe pelos ombros e despem Gabriel, que fica com o corpo escondido atrás dele... Até que eles deixam o robe cair. Nu, Gabriel avança e, sob a expectativa de todos, fica ali parado à beira da fonte".

A água, então, não muda de cor. "Gabriel nervoso, nu dentro da fonte, avança até a água chegar na altura da sua cintura", diz o texto da novela.

Após momentos de tensão, a água passa a ficar roxa. "Bendito seja! A fonte continuará protegida... Temos um novo guardião-mor! Salve a irmandade", anunciará Feliciano, que erguerá os braços juntamente com os companheiros para ungir Gabriel como guardião-mor.

As cenas estão previstas para ir ao ar nos capítulos dos dias 4 e 5 de fevereiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.