Atores pornôs da Falcon mostrarão bastidores dos filmes em lives

Iniciativa será feita em junho e faz parte de celebração dos 50 anos do estúdio

Publicado em 03/06/2021
cade maddox max konnor cole connor
Dentre participantes do projeto estão Cade Maddox, Max Konnor e Cole Connor

Uma das maiores produtoras de conteúdo pornô gay do mundo, a Falcon Studios lançará série de lives para os espectadores acompanharem em tempo real uma filmagem.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A ação faz parte das comemorações dos 50 anos da produtora completados em 2021.

Em parceria com o CAM4, nesta sexta-feira 4, irá ao ar a primeira exibição ao vivo, às 19h no horário da costa leste norte-americana (20h no Brasil).

A estreia é em alto nível: estarão os deliciosos Cade Maddox e Luke Truong.

Os atores vão interagir com a audiência, serem entrevistados logo após a sequência de sexo e terão convidados especiais. A direção é de Steve Cruz.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Falcon Studios e seus melhores talentos para mostrar aos espectadores o que realmente é preciso para criar conteúdo gay da mais alta qualidade. É uma visão que muitos de nós nunca temos a chance de ver", disse a gerente de comunicações do CAM4, Shannon McD.

"Esses programas prometem ser uma experiência interativa com acesso sem precedentes ao set da Falcon e mergulham na vida de algumas de nossas estrelas pornôs gays favoritas! É realmente um evento imperdível."

O elenco das próximas sextas-feiras já está fechado: Cole Connor e Roman Todd (11/06), Max Konnor e Xavier Zane (18/06) e Tristan Hunter, Evan Knoxx e Dan (25/06).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.