Após encontro pelo Grindr, gay é morto e parcialmente devorado

Jovem de 25 anos foi à casa do assassino na véspera do natal

Publicado em 12/01/2020
Homem gay é morto e tem testículos devorados após encontro no Grindr
Encontro por meio do Grindr não acabou bem para usuário do aplicativo

Um encontro no Grind foi mal-sucedido para um homem no Estado norte-americano de Michigan.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na véspera do natal, o cabeleireiro Kevin Bacon, de 25 anos, contou a um amigo que iria encontrar um homem pelo aplicativo.

Mais tarde, segundo o Michigan Live, o jovem teria enviado uma mensagem ao amigo dizendo que estava se divertindo muito e que ficaria fora por um tempo.

No dia seguinte, a família do cabeleireiro estranhou sua ausência no almoço de natal.

Kevin Bacon: jovem gay é morto e devorado após encontro no Grindr
Jovem de 25 anos foi encontrado morto e mutilado

A polícia foi chamada e encontrou o carro do rapaz em frente a uma unidade da cadeia de lojas de descontos chamada Family Dollar. Lá dentro, estavam sua carteira, celular e roupas.

Em 28 de dezembro, o corpo de Bacon foi encontrado pela polícia na casa de Mark Latunski, de 50 anos, na região de Morrice, no mesmo Estado.

Bacon estava totalmente nu, mutilado e dependurado pelos tornozelos em uma viga da casa.

Latunski confessou ter esfaqueado o jovem pelas costas e cortado sua garganta. Com uma faca, ele também cortou seus testículos e os comeu.

Talvez o crime pudesse ter sido evitado. Um mês antes, a polícia foi chamada à casa do criminoso após um vizinho ver um rapaz de 29 anos saindo de sua casa com sangue no rosto usando apenas um kilt (saia escocesa) de couro.

O jovem gritava pedindo socorro. Quando os policiais chegaram, o rapaz contou que estava acorrentado no porão da casa de Latunski. O criminoso disse que estava perseguindo o jovem para pegar o kilt de volta. A peça era avaliada em mais de R$ 1.200.

Para a polícia, entendeu-se que o que havia ocorrido no porão foi uma sessão de dominação consensual.

Mark Latunski: homem assassina jovem gay após encontro pelo Grindr
Criminoso está preso desde fim de dezembro

Latunski agora é acusado de assassinato e mutilação de corpo humano. Sua pena ainda não foi definida.

O ator Kevin Bacon (de filmes como Footloose), que compartilha o mesmo nome da vítima, lamentou sobre a morte em suas redes sociais.

"Por razões óbvias, estou pensando esta manhã nos amigos e na família desse jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada muito cedo. Seu amor era o penteado. Aposto que ele teria feito um ótimo trabalho nessa bagunça na minha cabeça."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.