12 notícias que movimentaram o pornô gay em 2018

Houve mortes, estupros e assassinato, mas também revelações, estreia e pedido inusitado de casamento

Publicado em 14/12/2018

12 momentos e notícias que marcaram o pornô gay em 2018

Os hábitos mudam e a internet se alastra na vida das pessoas, mas uma coisa continua a mesma: o interesse pela pornografia.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Durante 2018, alguns astros do entretenimento adulto para gays deram o que falar.

Dentre mortes, crimes e declarações polêmicas, veja 12 das notícias sobre o tema que mais repercutiram (para mais informações sobre cada uma, basta clicar nos links):

1. Rafael Alencar sugere que transou com o próprio pai
Em entrevista ao canal de Marc McNamara, o gatão revelou que transou com o estilsta Tommy Hilfiger e com o falecido astro de Dirty Dancing, Patrick Swayze.

E mais: Alencar, um dos brasileiros mais bem-sucedidos no pornô internacional em todos os tempos, contou que teve intimidade sexual com o pai e anunciou sua aposentadoria.

Rafael Alencar: ator pornô gay contou que teve sexo com o pai e com Tommy Hilfiger e Patrick Swayze

2. Billy Herrington morre aos 48 anos
Conhecido após ganhar um concurso da revista Playgirl, Herrington fez fama no pornô e depois se tornou fisiculturista. Supõe-se que ele tenha morrido em um acidente de carro.

Ator pornô gay e fisiculturista Billy Herrington morre aos 48 anos

3. O pornô é pop
O delicioso Kevin Falk, que já estrelou pornôs gays, pôde ser visto este ano em clipe de Taylor Swift. No vídeo de Delicate, ele interpreta um segurança, justamente sua profissão atual.

Ator pornô gay Kevin Falk é visto em clipe de Taylor Swift, Delicate

4. Revenge porn
Não foi nada bacana o que Austin Wolf fez. O ator divulgou um vídeo no qual um comissário de bordo lhe faz sexo oral. Detalhe: a ação se passa durante um voo. A suspeita é de que Wolf tenha tentado se vingar do rapaz.

Ator de pornô gay Austin Wolf divulga vídeo de sexo com comissário de bordo

5. Adeus ao dono do 'Ai que delícia'
Famoso pelo meme com a frase acima em sua estreia, anos atrás, no pornô gay, Jailson Mendes não resistiu a um infarto e morreu em São Paulo.

Ator pornô gay Jailson Mendes morre aos 48 anos

6. Financiamento de cirurgia
Conhecido por filmes gays fetichistas e dono de uma bunda sensacional, Jimmy Durano teve um ano difícil. Após acidente, o ator passou por cirurgia no cérebro e um amigo abriu campanha on-line para ajudar a arcar com os custos da recuperação.

Ator pornô gay Jimmy Durano passa por cirurgia

7. Thoper DiMaggio e os estupros
As denúncias de estupro que tomaram conta de Hollywood não pouparam o pornô gay. O famosíssimo Topher DiMaggio foi acusado de cometer dois estupros: contra um homem que contou sua história ao site do Hornet e contra o também ator pornô Tegan Zayne.

Ator pornô gay Topher DiMaggio é acusado de estuprar dois homens

8. Chris Bines é condenado a prisão
Cem quilos de maconha. É a quantidade que Banes e outros homens teriam vendido durante três anos e lucrado cerca de R$ 12 milhões. Ele foi condenado a 59 meses de prisão.

Ator pornô gay Chris Bines é condenado a prisão

9. Brasileiro inicia carreira internacional
Pietro Duarte chegou bem lá fora. O gostosão começou sua carreira internacional já chamando atenção em produção da badalada Men.com.

Ator pornô gay brasileiro Pietro Duarte faz sucesso no exterior

10. Mais mortes: Dave Slick, Kyle Dean e Tyler White
Três atores jovens nos deixaram este ano. Dave Slick, de 26 anos, foi encontrado morto quando participava de um evento. Kyle Dean, de 21 aninhos, havia ficado conhecido por produções da Corbin Fisher. Tyler White, de 25, fez muitas sequências para a BrokeStraightBoys e morreu na casa da mãe.

Três atores pornôs gays morrem jovens em 2018: Dave Slick, Kyle Dean e Tyler White

11. Julgamento por assassinato
O ex-ator pornô Jordan Joplin é acusado de roubar duas toneladas de objetos valiosos e matar o médico Eric Garcia. O julgamento, antes programado para novembro, foi adiado para maio do próximo ano.

Jordan Joplin: ator pornô gay é acusado de assassinato

12. Pedido de casamento após suruba
O amor também vive no pornô. Após uma sequência de gang bang (quando um passivo só transa com vários ativos), o ator Brian Bonds pediu o namorado, o também ator Mason Lear, em casamento. O pedido teve direito a aliança, beijo e plateia com pênis eretos! 

Ator pornô gay Brian Bonds pede namorado, Mason Lear, em casamento após suruba

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.