Famosa boate gay de Londres sofre segunda ameaça de bomba em 3 meses

Local teve de ser evacuado na sexta 23 novamente. Cidade vive reabertura total dos locais com aglomeração de pessoas

Publicado em 27/07/2021
heaven g-a-y london
Em 3 de maio, o mesmo clube já havia sido evacuado pelo mesmo motivo

Atualizado às 21h35 de 27/07/21

Conhecida boate gay de Londres, a Heaven passou por um susto na sexta-feira 23.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Justamente na noite em que clubes e espaços da cidade celebravam o "Fim de Semana da Liberdade", com reabertura total após quase um ano e meio do começo da pandemia, a Heaven evacuou suas dependências às 21h15.

Segundo seu proprietário, Jeremy Joseph, um objeto suspeito foi encontrado após receber ligação de que se tratava de uma bomba e a polícia, com cães farejadores, foi chamada ao local.

A área ao redor do clube, na região de Charing Cross, foi isolada. Nada foi descoberto de perigoso na boate.

Às 23h50, a Heaven foi reaberta.

De acordo com o site Attitude, um homem foi acusado de fazer falsa denúncia à polícia.

Ele se chama David Rodgers, tem 37 anos, e estava previsto que comparecesse ao Tribunal de Magistrados de Westminster nesta terça-feira.

Em 3 de maio, o mesmo clube já havia sido evacuado pelo mesmo motivo. Na ocasião, se apresentariam ali as participantes do reality RuPaul's Drag Race UK.

No último fim de semana, o KU Bar, também em Londres, foi alvo de pichações interpretadas como ataque à comunidade LGBT.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits - 2021 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do pop, eletrônico e MPB do ano.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.