Xuxa revela no Fantástico se já se apaixonou por mulher

Em entrevista, apresentadora também explicou origem do livro infantil com mães lésbicas que ela vai lançar

Publicado em 02/11/2020
xuxa lesbica fantástico entrevista
Apresentadora defendeu liberdade de amar: 'Discriminação vem do homem. Não vem de Deus'

Xuxa teve papo sério no Fantástico no domingo 1º com muitas revelações. Em conversa muito bem conduzida pela jornalista Renata Ceribelli, houve até pergunta sobre relações amorosas da Rainha dos Baixinhos com outra mulher. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Questionada se já se apaixonou por alguém do mesmo sexo, apresentadora foi direta. 

"Não, mas se eu me apaixonasse todo mundo iria saber porque não acho que é uma coisa que ninguém não está sujeito a não acontecer. A gente se apaixona por pessoas. Eu não vejo isso como uma coisa errada".

E continuou: "Acho que o amor é mais forte do que qualquer outra coisa que a gente possa pré-julgar ou colocar em uma caixinha e dizer isso é esse nome... Amor é amor. Dois homens podem se amar. Um homem e uma mulher. Duas mulheres. Amor é amor. Não importa o sexo."

A diversidade também foi a tônica quando a conversa tratou do livro infantil Maya - Bebê Arco-íris, escrito por Xuxa e que chega às livrarias em breve. 

Na obra, a loira fala de criança que tem duas mães lésbicas. 

Xuxa disse que a inspiração veio de experiência própria. Maya, que ainda é bebê, é filha de sua funcionária Vavá, com outra mulher. 

"Na pandemia, vieram morar comigo a Fabi e a Vavá por quatro meses. E tinham trazido a récem-nascida Maya. Eu vi quanto elas queriam ser mães. Tem uma história de amor. Maya veio para mostrar que Deus é amor. Preconceito, discriminação vem do homem. Não vem de Deus."

A jornalista perguntou sobre rejeição ao livro. Xuxa respondeu: "Sim, fizeram campanha para o livro não sair. Botei na Justiça. Deixa para lá, né?"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.