Wolf Maya tentou sexo com Alexandre Frota: 'Tira a calça'

Ator relata episódio ocorrido nos gravações de sua primeira novela na TV Globo

Publicado em 31/05/2023
Alexandre Frota diz que foi assediado por Wolf Maya
Wolf e Frota nunca mais falaram sobre o assunto, afirma o ator

Alexandre Frota revelou que foi assediado pelo diretor Wolf Maya no começo de sua carreira como ator.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao podcast Não É Nada Pessoal, Frota, de 59 anos, relatou que a situação inesperada ocorreu em Poços de Caldas (MG), em 1984.

Os dois estavam na cidade para gravar externas para a novela Livre para Voar, da TV Globo, que marcou a estreia de Frota na televisão.

"Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele", embrou Frota.

"O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'Porra, Wolf, tá louco?'. E peguei e saí do quarto", contou o ator aos risos.

"Ele estava de roupão (risos). Ele vai ficar puto com isso", prosseguiu Frota. "Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos."

Frota apontou que nunca mais nenhum dos dois tocou no assunto nos últimos 39 anos.

"Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf], e fiz o Blue Jeans [espetáculo teatral dirigido por Maya]. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar?'."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.