Vereador Gabriel Monteiro é acusado de se exibir nu a funcionários

Relatos dão conta de que político do Rio se gabava do grande dote e pedia carinho nos órgãos genitais

Publicado em 28/03/2022
gabriel monteiro vereador pelado nu dote assedio
Com 23 milhões de seguidores nas redes sociais, Gabriel teria forjado situações para postagens na internet

O vereador Gabriel Monteiro (sem partido), do Rio de Janeiro, é acusado de assédio moral e sexual por cinco homens e mulheres que trabalharam com ele. 

Curta o Guia Gay no Instagram

No domingo 27, o Fantástico, da TV Globo, apresentou reportagem e ouviu de um funcionário que o vereador se exibia nu para sua equipe e que alardeava o tamanho de seu pênis.

"Várias vezes ele foi na parte da frente da varanda da casa, e em outros cômodos a gente já viu também, com o órgão sexual para fora. E se vangloriando do tamanho do pênis. E mesmo se masturbando na frente de toda a equipe", afirmou o funcionário que não quis se identificar.

Dois ex-assessores parlamentares de Gabriel, Mateus Souza e Heitor Monteiro, disseram que o vereador exigia carinhos "em todas as regiões do corpo", inclusive na área genital.

A assistente de produção Luíza Batista, que trabalhou com o vereador, contou: "Ele me abraçava por trás, ‘te amo’, beijava o meu rosto, saía de pênis ereto. Cansou de passar a mão na minha bunda."

Outra mulher, que não revelou a identidade, afirmou que fez sexo com Gabriel, mas que ele não respeitou quando ela pediu para que o ato cessasse.

"Teve um momento que ele usou força. Me segurou e foi com tudo. Me deixou sem saída. Eu pedindo para ele parar, ele não respeitou o momento em que eu pedi para ele parar", relembrou a mulher.

Com mais de 23 milhões de seguidores nas redes sociais, Gabriel também é acusado de forjar situações para postagens na internet, tais como a de aparecer encurralado em um tiroteio ou de combinar falas com uma criança em situação de rua.

Gabriel Monteiro tem 27 anos e foi o terceiro vereador mais votado no Rio, com 60.326 votos, então pelo PSD.

No ano de sua campanha para a Câmara do Rio, em 2020, ele sofreu processo de deserção da Polícia Militar por faltar ao trabalho. Gabriel revertou a medida, mas deixou a PM após ser eleito.

O conselho de ética da Câmara se reunirá para discutir o tema. Gabriel nega as acusações.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.