Vera Fischer fala sobre possibilidade de relacionamento lésbico

Atriz também reclamou que o mundo ficou careta e da dificuldade em decorar as letras da comunidade LGBT

Publicado em 26/09/2019
Vera Fischer fala sobre possibilidade de relacionamento lésbico
'Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou'

Vera Fischer falou sobre a dificuldade em encontrar homens interessantes e não descartou a possibilidade de um relacionamento lésbico.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Em entrevista ao programa Amaury Jr., no sábado 21, a atriz de 67 anos, de início, falou da dificuldade de se adequar a vocabulário LGBT que inclui, às vezes, tantas letras.

"Hoje em dia está tão chato, tão careta, tão cafona, porque, assim, LGTB tem que ser [sinal de] mais. Tem o trans, o bi, o cis... (enrola a língua). Tem tanta coisa que eu já não sei mais como referir a tudo isso", afirmou.

Logo após, Vera elucubrou sobre relação com outra mulher. "Se eu fosse sapata , eu seria mesmo a mais perfeita. Mas nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria supercerto", diz.

"Mas hoje em dia, não sei. Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou. hoje em dia, eu vou, não quero nem saber."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.