Um dos sapões mais desejados do Brasil, Jesuíta Barbosa se assume bissexual

'Sou livre e fico com quem eu quiser - sejam homens ou mulheres', disse ator

Publicado em 05/08/2017
Jesuíta Barbosa se assume bissexual
Para ator, ideia de sexualidade é um pouco deturpada

Há muito se ouve rumores sobre uma possível homossexualidade de Jesuíta Barbosa. Em entrevistas, o ator não costuma tratar da vida pessoal, o que deixava uma eterna dúvida.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook 

Neste sábado 5, no entanto, o bonitão falou um pouco mais sobre sua sexualidade, o que indica que é bissexual. Perguntado pela Veja se poderia fala um pouco da vida pessoal, Barbosa disse: "Podemos falar sobre sexualidade, mas não sobre relacionamento."

E continuou: "A intimidade de cada um não precisa ser colocada à tona. Tem pessoas que colocam a vida pessoal em função de algo e eu acho isso muito bonito, mas falar da minha família ou com quem eu estou, não. Sou livre e fico com quem eu quiser – sejam homens ou mulheres. Prefiro não me bloquear."

"Sem bloqueios?", questionou a reportagem. O ator, de 26 anos, tentou esclarecer: "A ideia de sexualidade é um pouco deturpada. Sou um ser humano que pode acessar diversos lugares. Há artistas como MC Linn da Quebrada que trazem um rompimento do padrão estabelecido de sexualidade. Não é gay, não é hétero. É um ser humano."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.