Tom Hanks surpreende lésbicas logo após elas se casarem

Ator passava por praia onde o casal fazia fotos e posou com elas

Publicado em 28/10/2021
tom hanks lésbicas
Irmão morto de uma delas fazia aniversário no mesmo dia que o ator. 'Foi uma forma de ele estar lá", disse

Um casal de lésbicas passou por situação inusitada logo após a cerimônia matrimonial.

Curta o Guia Gay no Instagram

Diciembre e Tashia Farries estavam na praia de Santa Mônica, na Califórnia, quando o ator Tom Hanks surgiu e pediu para tirar foto com elas.

"O dia já estava ótimo. Fizemos uma linda cerimônia e saímos para fazer o,imagens com nosso fotógrafo. Reunimos nossa família. De repente, Tom Hanks aparece no meio da multidão e pede para tirar uma foto conosco", contou Tashia à CBS News.

Ela afirmou ainda que o ator comentou o quão bonitas elas eram e que conversou com todos por cerca de cinco minutos.

Diciembre disse que Tom ainda lhes deu conselhos. "Certifiquem-se de manter seu amor vivo, posso ver, olhando para vocês, que vocês têm muito amor. Então trabalhem nisso diariamente", teria dito o artista, descrito por ela como humilde e que fez com que todos se sentissem à vontade.

"Eu sou um chef particular de celebridades e frequentemente estou perto de celebridades em Hollywood, mas mesmo para mim era como, 'Uau, esse é Tom Hanks", disse Tashia.

Deciembre viu uma coincidência na situação que a impactou. "Foi muito especial para mim. Acabei descobrindo que Tom Hanks e meu irmão Dante, que faleceu em 2017, faziam aniversário no mesmo dia", revelou ela.

"Então, eu meio que sinto que foi a maneira do meu irmão estar no nosso casamento sem que ele pudesse estar lá."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.