Tiago Leifert diz que entendeu importância de Pabllo Vittar com Gil

Fala de apresentador ocorreu em programa especial do BBB21 no sábado 8

Publicado em 09/05/2021
tiago leifert gil do vigor pabllo vittar
Tiago revelou ter descoberto importância da representatividade de cantora e afirmou que Gil tem o mesmo poder

Tiago Leifet contou que foi com Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, que ele entendeu a importância de Pabllo Vittar.

Curta o Guia Gay no Twitter

"Sempre gostei das músicas da Pabllo Vittar, achava as músicas legais, mas eu não entendia o porquê do alvoroço, por que é tão importante e agora eu aprendi com o Gil", falou o apresentador durante o BBB Dia 101, especial que foi ao ar sábado 8 com os participantes do BBB21.

E continuou: "Falei: 'Ah, agora eu entendi'. Ver a Pabllo Vittar fazendo sucesso, sendo aceita da forma que é, cantando do jeito que canta, com o falsete que canta, fazendo o que faz, sendo outra pessoa no Instagram e se apresentando de um outro jeito, extremamente poderosa, falei: 'Ah, agora eu entendi, porque tem um monte de gente que quer fazer isso e não consegue, apanha na rua exatamente por isso'."

Dirigindo a Gil, Leifert afirmou: "Na hora que você vê a Pabllo na televisão bombando, você fala: 'Poxa, também posso'. E, Gil, foi exatamente o efeito que você teve também, tá? As pessoas batem o olho em você e dizem: 'Eu quero ser assim também, eu quero ter essa energia, eu quero essa cachorrada'."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.