Sob suspeita de serem irmãs entre si, namoradas fazem exame de DNA

Casal afirmou que amor entre elas é grande, mas que incesto é tabu

Publicado em 19/08/2022
lésbicas irmas
Carley e Mercedes vivem no Canadá. Mães delas tiveram relacionamento com o mesmo homem

Após viralizarem no Tik Tok por acharem que teriam o mesmo pai, as namoradas Carley e Mercedes comemoram o resultado do exame de DNA: elas não têm parentesco entre si. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O casal, que vive no Canadá, descobriu recentemente que suas mães se relacionaram com o mesmo homem no passado e que por isso poderiam ser meias-irmãs.

Durante o tempo de espera pelo resultado, as jovens contaram a história na rede social, na qual somam mais de um milhão de seguidores e chegaram a pedir conselhos sobre o que fazer se descobrissem o parentesco.

No vídeo da revelação, elas se mostraram muito felizes. As jovens confessam que não pensaram em se separar, mas não escondiam o medo com a possibilidade de cometer incesto.

Em outro vídeo, elas agradecem aos seguidores pelo apoio.

“Lemos todas as mensagens, todos os comentários, e estamos muito agradecidas pelo amor que recebemos durante tudo isso”, declarou Mercedes.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.