Sensitiva prevê ano difícil para Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Em previsões para 2023, astróloga falou o que pode acontecer na vida pessoal e profissional das cantoras

Publicado em 31/12/2022
Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza: Márcia Sensitiva prevê ano ruim para as cantoras
Anitta, Pabllo e Luísa enfrentarão adversidades em 2023

Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza terão problemas em 2023. Ao menos é o que prevê para elas Márcia Sensitiva.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo a astróloga, Anitta terá um ano ainda mais complicado para a sua saúde do que enfrentou em 2022. No ano que está terminando, a cantora precisou se submeter a uma cirurgia para tratar endometriose, dentre outros contratempos.

"No dia 30 de março, que é o aniversário dela, ela entra no ano quatro, é bem pior do que o ano em que ela está, que é o ano três. O ano quatro diz assim: cuide da saúde, organize a sua cabeça, organize a sua vida porque você nâo está sabendo para que lado andar de tanta coisa", afirmou Márcia ao canal do Divas Depressão.

A astróloga ainda prevê que Anitta terá dificuldade em se envolver em um relacionamento sério e que deve integrar o elenco de uma série ou de um filme.

Sobre Pabllo, Márcia avisou que a drag queen tem que perceber onde ela está errando e ser melhor assessorada. "Ela tem que fazer limpeza, senão não vai".

A respeito da vida amorosa de Pabllo, a astróloga prevê: "Só vai vir porcaria pra ela". Márcia diz que, ainda assim, visualiza fase bem sucedida artisticamente para Pabllo a partir de setembro ou outubro.

"Ela está no ano quatro, a vida dela privada está fechada, uma confusão mental, se ela não se organizar, ela entra em depressão, isso vai até julho", avisou Márcia sobre Luísa Sonza.

No entanto, a partir de julho, quando a artista celebra mais um ano de vida, seus caminhos devem se abrir. "Ela vai entrar num ano de uma transformação, sofrida, mas sucesso? Sim, ela tem um sucesso nesse ano que entra, mas depois do aniversário dela. Só depois de julho que ela vai ficar feliz."

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.