Sem querer? Fotos entregam quem pode ser novo affair de Gianecchini

Homem é Wadih Vilela, médico e que já namorou modelo

Publicado em 30/11/2022
gianecchini namorado gay
Internet foi inundada por comparações das duas fotos

Foto postada pelo galã Reynaldo Gianecchini deitado na cama de um hotel no último final de semana virou um dos assuntos mais comentados na internet. Tudo isso porque no mesmo dia o médico Wadih Vilela fez a mesma coisa, o que levantou rumores que os dois estariam juntos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Várias páginas de fofoca no Instagram fizeram montagem com as imagens para analisar a similaridade das fotos. Não teve erro: mesma cabeceira com duas garrafas de água e dois pares de tênis na parte inferior dela, além de outros objetos idênticos na parte da frente da cama.

Wadih é servidor público, médico especialista em emergência, tem 33 anos e é natural de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, ele trabalha como socorrista no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no município de Três Lagos (MS).

Além de profissional de saúde, o moço é modelo. Recentemente, ele concorreu ao Mister Mato Grosso do Sul CNB 2022. No concurso, Wadih se classificou no Top 12 e levou para casa o título de Mister Fotogenia.

A repercussão foi tanta que sobrou até para o ex-namorado do médico, o modelo Wandson Fialho.

Pelas redes sociais, ele disse que o relacionamento deles acabou há dois meses e que não aguenta mais ser incomodado com o assunto.

“Meu ex pegando o Gianecchini, postando foto, e meus amigos me mandando. Aaaah inferno. Quero saber não”.

Sempre discreto em relação à sua vida amorosa, Gianecchini não comentou sobre o assunto. Em 2020, o galã se assumiu bissexual e recentemente entrevista ao Podcast Flow disse que não acredita em rótulos.

“Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente... A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta…”.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.