Ricky Martin diz que pode dar aula sobre como se divorciar bem

Cantor falou da reação dos filhos e de como foi processo de separação

Publicado em 07/08/2023
Ricky Martin e Jwan Yosef se separaram após 7 anos juntos
Jwan e Ricky estavam juntos há sete anos

Ricky Martin falou, pela primeira vez, sobre a separação de Jwan Yosef e brincou que ele já pode dar aula de como se divorciar numa boa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao canal Telemundo, o cantor revelou que a decisão de se separar - anunciada em julho - foi pensada há muito tempo, desde antes da pandemia.

"Estávamos firmes de que isso era o que tinha que acontecer para o bem dele, para o meu bem e para o de nossos filhos", afirmou Ricky.

Os dois anunciaram relacionamento em abril de 2016. Em janeiro de 2018, o cantor revelou que haviam se casado em segredo.

Ricky é pai dos gêmeos Matteo e Valentino, nascidos por barriga de aluguel em 2008, e com Josef é pai de Lucia e Renn, nascidos, respectivamente, em 2018 e 2019.

O artista contou que tentou manter o assunto da separação longe dos filhos e que se surpreendeu quando falou com os gêmeos a respeito.

Quando contamos a eles, foi como: 'Bom, pai, você está bem, está feliz? É esta a decisão? Não faça isso por nós, estamos bem", lembrou.

O cantor falou que sua relação com Jwan, desde a separação, "está melhor que nunca".

"Olhamos nos olhos um do outro e sorrimos, nos abraçamos, passamos por altos e baixos, choramos juntos e rimos juntos", disse.

"Tem sido maravilhoso. Eu até disse a Jwan que deveríamos escrever um livro sobre como nos divorciar corretamente. Aliás, se alguém está se divorciando, vem falar com a gente porque já resolvemos isso", brincou.

Sobre próximos relacionamentos, ele diz: "Não estou falando do futuro próximo, mas gosto de estar apaixonado, gosto de estar em um relacionamento, gosto de acordar de manhã com beijo matinal, café da manhã e cumplicidade."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.