Ricky Martin desabafa após sobrinho retirar acusação de assédio

Jovem tinha alegado na Justiça ter sido vítima de violências física e psicológica

Publicado em 24/07/2022
Ricky martin assedio
'Nunca tive de lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas', disse cantor

O cantor Ricky Martin desabafou depois de seu sobrinho retirar acusação de que o cantor o assediava sexualmente. Se condenado, o artista poderia pegar até 50 anos de prisão. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Ricky postou vídeo gravado em que falou do quanto sofreu.

“Faz quase quatro décadas que trabalho como artista, sob os olhos do público, e nunca tive de lidar com algo tão doloroso como o que vivi nessas últimas semanas”.

E continuou: “Fui vítima de uma mentira. Infelizmente, o ataque partiu de um familiar. Só desejo o melhor para ele, para que encontre a luz. Uma mentira pode causar muito dano. Prejudicou a mim, meu marido, meus filhos, meus pais, minha família."

Antes de retirar a denúncia, o jovem dizia ter se relacionado com o cantor por sete meses, períodos em que teria sofrido violências física e psicológica. 

Ele também afirmou que Ricky não teria reagido bem ao término. O sobrinho afirmava que o artista rondava sua casa e o assediava com ligações após o suposto rompimento.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.