Personagem gay de Diego Montez voltará em 'Vai na Fé'

William foi adorado pelo público em 'Bom Sucesso'. Seu romance teve torcida da audiência

Publicado em 24/11/2022
Diego Montez ator gay novela vai na fe
Diego descoloriu o cabelo para deixá-lo como o do personagem da trama de 2019

O ator Diego Montez interpretará novamente o homossexual William, de Bom Sucesso, nos primeiros capítulos da próxima novela das 19h da TV Globo, Vai na Fé, também de autoria de Rosane Svartman.

Curta o Guia Gay no Instagram

Gay assumido na vida real, o artista comemorou a novidade no Instagram: “Aê, senhor Marinho. Não falei que voltava? Rapaz", disse o famoso à estátua do fundador da emissora.

Diego descoloriu o cabelo para deixá-lo como o do personagem da trama de 2019.

Em Bom Sucesso, o ator formava casal com Pablo, papel de Rafael Infante, e teve a sua morte poupada pela autora após a dupla se tornar um dos principais shipps do público.

Vai na Fé estreia em 16 de janeiro e sucederá Cara e Coragem. A produção terá a principal personagem interpretada por Sharon Menezes. O elenco inclui nomes de Carolina Dieckmann, Mel Maia, Renata Sorrah, Emilio Dantas e Luis Lobianco.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.