Pedido de casamento de infuenciador gay termina no hospital

Jefferson Wollyver comprou anel que ficou preso no dedo do amado

Publicado em 15/08/2022
Jefferson Wollyver
O que começou às margens do rio Sena terminou com aliança cortada em emergência

O influenciador brasileiro Jefferson Wollyver viveu momento inusitado ao pedir o namorado em casamento na França. O anel de noivado ficou preso no dedo do rapaz, que precisou ir ao hospital minutos depois.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais, é possível acompanhar o momento exato do pedido, que aconteceu às margens do rio Sena com vista para a Torre Eiffel, em Paris.

Porém, em seguida, Jefferson mostrou a situação do dedo de seu namorado, Bruno Petrovich, já no hospital. A aliança precisou ser cortada.

No dia de buscar os anéis, Jefferson percebeu que a própria joia estava apertada. "Foi aí que eu pensei 'não sei se a aliança vai caber, mas vamos fazer o pedido", disse.

Mesmo com toda a confusão, o casal garante que o casamento ainda está de pé e comenta com humor a situação nas redes sociais.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.