Para não perder dinheiro, Rico Melquiades viaja com o ex

Influenciador está na Europa com Matheus Freire mesmo poucas semanas depois de romperem

Publicado em 17/02/2024
Rico Melquiades e Matheus Freire terminam namoro e viajam juntos
Rico e Matheus não quiseram perder dinheiro gasto com passagens, estadias e passeios

Rico Melquiades e Matheus Freire tomaram decisão rara: terminaram o relacionamento, mas mantiveram viagem que planejaram juntos para a Europa.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em suas redes sociais, o campeão de A Fazenda explicou que os dois decidiram dar ponto final no namoro dias depois de terem fechado o pacote do passeio.

"Há pouco mais de 15 dias, eu e o Matheus resolvemos acabar o nosso relacionamento. Por quê? Estávamos discutindo muito. Tivemos uma discussão e chegamos a... Acabou o nosso relacionamento", explicou Rico.

"[Aí vocês perguntam:] 'Mas por que vocês viajaram juntos pra Europa?'. Eu e o Matheus, três dias antes de a gente acabar o relacionamento, a gente tinha comprado tudo pra vir pra cá."

"Não foi só passagem de avião, não. A gente tinha comprado a passagem, a hospedagem, o guia, os passeios, tudo. E, se a gente desistisse, a gente ia perder uma parte. Então resolvemos viajar mesmo estando solteiros."

Rico seguiu contando que demoraram para anunciar o rompimento porque já haviam terminado e reatado outras vezes e queriam só falar sobre isso desta vez se sentissem que era definitivo. Eles estavam juntos desde fim de 2022.

"Eu e o Matheus temos esse casal ioiô, acaba e posta, volta e posta, acaba e posta, volta e posta. Sempre isso na internet, e já estava ficando feio", disse.

"Então, o que a gente fez? A gente acabou e falou: 'Não vamos postar agora que acabamos, porque vai que daqui dois dias a gente volta? Aí posta que voltamos o namoro'. Nós resolvemos não publicar que acabamos o nosso relacionamento até ter certeza que a gente realmente tinha acabado, que não ia mais voltar. E foi o que aconteceu justamente na Europa, a gente teve esse certeza e resolveu assumir pra vocês. É isso."

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.